Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob forte expectativa do Grêmio, Miller Bolaños desembarca no RS

Com direito a jatinho fretado e recepção de torcedores, meia-atacante chega a Porto Alegre com muita festa.  Equatoriano será submetido a exames no CT nesta segunda-feira

Miller Bolaños distribuiu autógrafos e mostrou otimismo por títulos no Grêmio (Reprodução / Twitter)
Escrito por

A expectativa do Grêmio pela chegada de Miller Bolaños ficou ainda mais explícita nesta segunda-feira. Após uma viagem com direito a jatinho fretado que partiu de Guayaquil (EQU), o meia-atacante equatoriano desembarcou em um aeroporto em Porto Alegre sob forte festa de torcedores do Tricolor gaúcho. 

Nem mesmo a decisão de que Bolaños não passaria pelo saguão do aeroporto foi suficiente para frustrar os gremistas. Enquanto observavam a chegada do avião que trazia o meia-atacante, às 15h15 os torcedores gritavam:

- Bolaños, Bolaños!

Após passar por um local onde os gremistas o aguardavam, o meia-atacante, que estava ao lado do diretor executivo, Rui Costa, distribuiu autógrafos. Em suas primeiras palavras em solo gaúcho, Bolaños mostrou surpresa e ratificou sua confiança por chegar ao Grêmio:
 
- Estou feliz de estar aqui. Quero demonstrar todo meu futebol e ganhar muitos títulos. Não esperava esta recepção. É uma instituição muito importante, uma equipe muito grande do Brasil - declarou, ao "Zero Hora".

O jogador de 25 anos se encaminhará agora para o CT Luiz Carvalho. Após almoçar, Miller Bolaños será submetido a exames médicos e deve assinar contrato de três anos.

O meia-atacante, que atuava no Emelec e se destacou na seleção do Equador, selou vínculo com o Grêmio na madrugada de sábado para domingo. Segundo o presidente do clube equatoriano, Nassib Neme, o Tricolor gaúcho desembolsará US$ 5 milhões (R$ 20 milhões) por 70% dos seus direitos.