Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem espaço, Júlio César deve acertar a sua saída do Grêmio

Arqueiro virou a terceira opção após a chegada de Vanderlei e procura um outro clube para atuar no segundo semestre

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Escrito por

Contratado no começo de 2019 para disputar posição com Paulo Victor no gol do Grêmio, Julio César não correspondeu. O arqueiro que chegou como uma aposta de Renato Gaúcho não entregou o esperado e agora convive com a possibilidade de respirar novos ares.

O contrato com o time do Rio Grande vai até dezembro, mas a partir de junho ele está liberado para assinar um pré-contrato com outra equipe. Diante do cenário negativo, o seu staff já procura um novo time e a diretoria do Grêmio aguarda os próximos capítulos.

Assim que a suspensão do futebol foi formalizada, o arqueiro já havia manifestado o desejo de sair do Tricolor. Agora, com a volta dos torneios cada vez mais incertas em solo brasileiro, a expectativa é que ele confirme a transferência nas próximas semanas.

Segundo a publicação do site Globo Esporte, o atleta deve jogar na Espanha. Inclusive, uma proposta está em suas mãos para que o acerto aconteca em breve.

Desempenho

Com a camisa do Grêmio, Júlio César disputou apenas 13 jogos e viu a chegada de Vanderlei enterrar os planos de brigar pela titularidade. A prova disso é que neste ano ele ainda não jogou uma partida.