Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 02/06/2016
14:33
Compartilhar

Recém-contratado, o zagueiro Wallace já pode fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. Na última quarta-feira, o jogador teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Com isso, o jogador contratado junto ao Flamengo estará à disposição do técnico Roger Machado para a partida diante da Ponte Preta, neste domingo, na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

- O torcedor gremista reconhece o esforço do atleta em campo. Se eu trabalhava muito no Rio de Janeiro, em Porto Alegre será dobrado - comentou o jogador em sua apresentação oficial. 

De acordo com Roger, Wallace, que estava treinando separadamente nos últimos dias no Rubro-Negro, passará ainda por um trabalho de recondicionamento físico.

Nesta quinta, o Grêmio entra em campo pela quinta rodada da Série A. O Tricolor visita o Palmeiras, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Caso triunfe, a equipe gaúcha voltará a liderar a competição com o rival Internacional.

Siga o Lance! no Google News