Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saída de Caio Henrique dá nova oportunidade para Cortez

Antes titular absoluto, o lateral-esquerdo terá mais uma oportunidade de mostrar o seu valor para a torcida do Tricolor

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Escrito por

Na noite da última sexta-feira, o Grêmio foi pego de surpresa pelo Atlético de Madrid, que solicitou a volta do lateral-esquerdo Caio Henrique e quebrou o vínculo de empréstimo do atleta com o Tricolor que iria até dezembro.

Com a saída do jogador, o técnico Renato Gaúcho terá que administrar um ‘problema’ com a torcida do Grêmio. O seu reserva imediato é Bruno Cortez, que não vivia um bom momento e recebia críticas da torcida.

O trabalho do comandante será recuperar a confiança de Cortez e dar ao lateral o suporte para desempenhar o seu melhor futebol, que encantou a torcida do Grêmio em 2017, na campanha do tricampeonato continental.

Caso Bruno Cortez não corresponda, o jeito será apostar no jovem Guilherme Guedes, revelado pelo Tricolor, mas sem experiência no time principal.

Contratação

Internamente, a diretoria do Grêmio não pensou em investir na posição. A ordem inicial é dar tempo a comissão técnica e só agir no mercado em caso de pedido de Portaluppi.