Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romildo Bolzan prega união entre torcida e time

Dirigente relembrou que as conquistas dos últimos anos ficaram marcadas pela sintonia entre arquibancada e campo

Escrito por

Após os protestos no desembarque do Grêmio em Porto Alegre, o presidente Romildo Bolzan chamou a responsabilidade e conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Consciente do momento complicado, o dirigente pediu um voto de confiança dos torcedores e garantiu que a má fase vai passar.

- Essa situação é momentânea e não vai ficar permanentemente. Confio nisso por uma razão muito simples: temos um elenco que vai dar a volta por cima. Um treinador capaz de dar a volta por cima e, sinceramente, o pior diagnóstico é jogar a toalha. Estamos todos juntos no sentido de elevar a moral, do nível de confiança do grupo e da comissão técnica. E, principalmente, temos a avaliação que o cenário que temos é um cenário de plena recuperação. Acredite a torcida nisso. Estamos convencidos que o melhor é ficarmos como estamos e vamos passar por isso - disse o presidente.

Bolzan também afirmou que os últimos anos de vitória do Grêmio foi uma união entre arquibancada, elenco e diretoria.

- Ninguém tem que baixar a cabeça. O que nos conduziu até este momento com vitórias é a união plena do clube, do futebol e do torcedor - afirmou.

No domingo, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão. O adversário é o Palmeiras, na Arena. Na quarta-feira da próxima semana, o Tricolor visita o Internacional, pela fase de grupos da Libertadores.

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)