Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romildo Bolzan explica a saída de Portaluppi do Grêmio

Em coletiva de imprensa, o mandatário afirmou que a decisão foi em comum acordo

Treinador considerou que adversário 'não fez grandes atuações' (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

Após a queda na Libertadores da América, Renato Gaucho e Grêmio decidiram encerrar um casamento que durava desde a temporada 2016 e que se desgastou ao longo do tempo.

+ Quem venceria um duelo entre Seleção do Nordeste e Seleção do Sudeste hoje? Veja os times!

Nesta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista e revelou que as duas partes decidiram em comum acordo fechar o terceiro ciclo de Portaluppi como técnico no Tricolor.

‘O Grêmio e o Renato em comum acordo, venho noticiar aqui o fim do seu contrato de trabalho e seu relacionamento profissional com o clube nesse dia. O Grêmio só tem a agradecer o treinador, a sua comissão técnica que sai junto com ele, só tem a fazer elogios a sua conduta e na vida exatamente chega o momento que há a necessidade de tomar caminhos novos. E os caminhos novos se dão exatamente na perspectiva de desejar ao Renato um grande sucesso no que vier pela frente, assim como o Grêmio também continuará na sua trajetória de vitórias e principalmente uma trajetória de conquistas’, afirmou na coletiva.

Novo técnico

Sem citar nomes, o mandatário explicou que espera fechar o próximo comandante até a próxima semana.

‘A partir da semana que vem o Grêmio já está examinando situações de uma nova comissão e poderá fazer um anúncio a partir da semana que vem. O Grêmio agora tem um período para organizar sua situação’, afirmou.