Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Machado enaltece poder de reação do Grêmio: ‘Muito satisfeito’

Comandante tricolor viu sua equipe, mais uma vez neste Brasileiro, marcar na reta final

Roger: sua equipe chegou a oito vitórias em 14 jogos disputados neste Brasileiro (Foto: Divulgação / Grêmio)
Escrito por

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de suada, nos acréscimos, a vitória veio. Logo após o triunfo na Arena por 2 a 1 diante do Figueirense, neste domingo, o técnico do Grêmio, Roger Machado, concedeu uma entrevista coletiva.

A jornalistas, o comandante tricolor destacou o poder de reação de sua equipe, que, pela segunda vez na competição, consegue o gol da vitória no fim - já tinha acontecido contra o Santos, há duas rodadas. 

- Me deixa muito satisfeito, porque minha equipe tem poder de reação até os minutos finais do jogo. Enquanto há tempo, a postura tem que ser a mesma - afirmou.

Roger teve estrela nesta manhã. Ele fez duas alterações que surtiram efeito, quando o Tricolor ainda empatava por 1 a 1: colocou os atacantes Pedro Rocha e Bobô, autores de assistência e gol da vitória, respectivamente.

- É a importância dos que vieram do banco. Eles estão constantemente se preparando pra entrar e nos ajudar. Não adianta ter o apelo da opinião pública e achar que eu vou colocar. Ajuda, produz, que eu vou colocar. Independente se o nosso torcedor não deseja ver aquele jogador em campo. O resultado é do torcedor, o processo é nosso - salientou o treinador. 

Agora, o Grêmio, terceiro colocado com 27 pontos, vai até Recife encarar o Sport. Esta partida será realizada daqui a uma semana, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.