Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardinho explica o motivo de ter atravessado o campo de joelhos

Autor do gol da vitória do Tricolor, o atleta cumpriu uma promessa em homenagem ao pai e avô

Lucas Uebel/Grêmio
Escrito por

O Grêmio saiu em vantagem na final do Campeonato Gaúcho e o grande nome da partida Ricardinho, que saiu do banco e anotou o gol da vitória do Tricolor diante do Internacional.

Após o confronto, ele cruzou o campo de joelhos e chamou a atenção de todos. Nesta segunda-feira, o atacante explicou o seu feito na coletiva.

‘Fiquei muito emocionado, meu pai sempre soube que esse momento (gol em final) ia chegar. Queria muito que ele estivesse aqui. É muito difícil para mim o que está acontecendo, todo mundo que me conhece sabe o quanto meu pai representava. Meu pai e meu avô sempre foram meus heróis. Fazer gol em uma final, em um Gre-Nal, não tem como explicar’, afirmou o centroavante.

De acordo com o atleta, seu pai e avô faleceram recentemente por conta da Covid-19 e revelou que dentro de campo encontra a alegria para viver.

‘Futebol para mim é um remédio. Quando estou fora de campo ainda é muito difícil estar com a minha família sem meu pai e meu avô. Quando entro dentro de campo esqueço tudo e só sou feliz’, afirmou o jovem.