Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio recusa oferta milionária por Luan; acerto com Marinho esfria

Vice-presidente de futebol afirma que oferta de 15 milhões de euros pelo destaque tricolor foi rechaçada; em busca de artilheiro, negociação com Marinho não evoluiu

(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Grêmio segue sua busca incessante por um artilheiro nesta janela de mercado. Após acertar com o volante Michel, a prioridade do clube é fechar com um atacante, mas uma das negociações esfriou.

Segundo Odorico Roman, vice-presidente de futebol gremista, o clube sondava a situação de Marinho, do Vitória, mas as negociações não evoluíram e o jogador do Vitória ficou longe de Porto Alegre. Outro nome considerado é o do atacante Kayke, ex-Fla e hoje no futebol japonês, mas o dirigente despistou sobre o acerto:

- Conversamos superficialmente com o empresário (do Marinho), mas com o Grêmio não evoluiu o acerto, ficou por isso mesmo. Estamos conversando com o Kayke. Nesta semana não terá novidade - disse Roman em entrevista à Rádio Gaúcha.

Além de contratar um atacante, manter os destaques do time é uma das prioridades do clube. Segundo o próprio dirigente, o Grêmio recebeu ofertas por Luan e Walace, mas recusou as propostas:

- Estamos com a janela da Europa por abrir e não temos propostas por jogadores do Grêmio. Já tivemos propostas por Luan e Walace (em outras janelas) e recusamos. Ofertas de 15 milhões de Euros pelo Luan foram recusadas.

Além de manter Luan e Walace, o tricolor gaúcha também quer continuar o vínculo com o atacante Fernandinho, emprestado ao Flamengo. Como o clube carioca não quer renovar, a tendência é que Fernandinho volte ao Grêmio.