Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reclamações de gramado da Arena são endossadas por Renato: ‘Não se encontra nas melhores condições’

Técnico frisou que já faz esse tipo de ponderação há bastante tempo e depois de 'gritar sozinho', agora diz: "Eu já gritei o suficiente. Já não é mais problema meu"

Foto: Fabiano do Amaral
Escrito por

O palco da próxima partida da Seleção Brasileira na Copa América, a Arena do Grêmio, tem recebido muitas críticas sobre as condições do gramado onde destacam-se as declarações feitas por Lionel Messi e Luis Suárez nas partidas de Argentina e Uruguai contra Catar e Japão, respectivamente.

Nome que já fez declarações igualmente críticas a grama que conhece muito bem, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, disse em entrevista recente a emissora de TV Espn Brasil que, efetivamente, o gramado da casa do Imortal está distante do que ele gostaria.

Renato ainda pontuou que já falou sobre o tema em inúmeras oportunidades e que, como não viu nenhuma solução, prefere adotar nesse momento a postura de ficar em silêncio:

- Quando eu gritava sozinho era porque o Renato estava gritando sozinho. Agora é o Brasil todo. O gramado não se encontra, infelizmente, nas melhores condições. O Brasil joga, vai embora, e depois quem joga é o Grêmio. Jogos decisivos, de Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro, com a grama ruim. Eu já gritei o suficiente. Já não é mais problema meu.