Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Querendo ‘tirá-lo do foco’, Renato diz que Everton não dará entrevistas

Atacante vindo em grande fase no Grêmio e na Seleção Brasileira chegou a comentar sobre possibilidade de transferência no intervalo de confronto com o Bahia

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Escrito por

Mais do que se o Grêmio conseguirá ou não recuperar seu melhor futebol, o assunto no Imortal tem sido, efetivamente, a possibilidade iminente em relação a saída do atacante Everton. Algo que, inclusive, mobilizou repórteres antes, durante e depois do duelo onde o clube empatou em 1 a 1 diante do Bahia pela Copa do Brasil.

Pensando nisso e também para tentar preservar o atleta nesse "turbilhão" de informações, o técnico Renato Portaluppi declarou em coletiva após o jogo da última quarta-feira (10) que, enquanto a situação estiver em curso, Cebolinha não dará entrevistas.

O treinador também pontuou que, com o estágio que o jogador de 23 anos de idade atingiu, o mais importante em relação a uma possível negociação seja que as propostas tenham um valor que seja de interesse do clube e mencionou até mesmo valores que seriam "insuficientes" para as conversas serem iniciadas. 

- As propostas precisam chegar e agradar ao clube. Quem está falando que o Everton sairá? Pedi para tirá-lo do foco, das entrevistas. Se ele sair, será normalmente, mas não adianta 15 milhões de euros, 20 milhões de euros, 25 milhões de euros. Propostas podem chegar. Cheguem com uma boa, aí o clube pode conversar.

- É jogador do Grêmio. Ele tem que jogar. Se preocupará com o que sabe. Se chegar proposta, será com presidente. Chega de se livrar de jogadores brasileiros por qualquer quantia. É justíssimo que o Grêmio valorize. Ele sairá das entrevistas, mas ficará à disposição para jogar - acrescentou Renato.

Ainda sendo atleta do clube, Everton e Grêmio se concentram agora para o embate do fim de semana pelo Brasileirão. No sábado (13), a equipe recebe na Arena o Vasco às 17 h (horário de Brasília).