Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Grêmio cogita André, e diz que clube quer ‘finalizador’

Romildo Bolzan Júnior elogia futebol do destaque do Sport no Brasileirão, mas crê que negociações são difíceis

Bolzan elogiou atuais atacantes, e mostrou boa perspectiva com Batista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Em alta após se destacar no Brasileirão pelo Sport, o nome de André voltou a ser especulado no mercado da bola. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu que vê com bons olhos a possibilidade de o atacante chegar ao clube.

Porém, o dirigente afirmou que as negociações com o jogador de 25 anos não são simples de acontecer:

-  Eu gosto desse jogador sim. Ele tem uma enorme simpatia dentro do clube, mas está numa posição estranha no futebol brasileiro. Fez um bom campeonato no Sport Recife. Tem vínculo com o Atlético-MG. Comenta-se que tem um pré-contrato com outro clube, mas não se sabe.

Questionado sobre a possibilidade de o Tricolor gaúcho utilizar a dívida que o Galo tem pela transferência de Victor em 2012, Bolzan mostrou certo ceticismo:

- Creio que eles vão esperar a decisão judicial. Não vão pagar, precisam de dinheiro. Só caso fosse uma coisa rigorosamente séria, daria para encaminhar uma situação nesse sentido.

Alheio ao impasse quanto à possível chegada de André, que foi especulado no Internacional, o dirigente afirmou que o clube seguirá em busca de um "fazedor de gols":

- No perfil que o Grêmio joga, temos que ter um refinado finalizador. Pode ser de lado, de meio ou mais da frente. Essa é a peça que nós buscamos. Alguém que faz gol, esse é o jogador que temos que busca.

Em seguida, Bolzan elogiou os atuais atacantes do plantel:

- Nós temos o Bobô, que é um jogador que vai desenvolver muito, o Batista que vai subir, o Luan que é o titular e temos a perspectiva de comprar um atacante. O mercado é complexo