Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Grêmio admite sondagem por Cavani, mas descarta fechar o negócio

Em coletiva de imprensa, Romildo Bolzan explicou que no passado procurou o uruguaio, mas vê o atleta com a cabeça na Europa

AFP
Escrito por

O nome de Edinson Cavani continua em alta no Grêmio. Nesta quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan voltou a falar sobre o tema e revelou que chegou a fazer uma consulta pelo uruguaio, mas considera o atleta caro demais para os padrões do futebol brasileiro.

‘O atrelamento do Cavani ao Grêmio é cultural. Tem tudo a ver. Não foi do Grêmio que saiu essa informação. Tempos atrás fizemos uma consulta, não por videoconferência. Conversamos com o Cavani, ele debatia com outros clubes. Não é o Grêmio que competirá com clubes da Europa. Vamos voltar para a racionalidade. Não quero frustrar ninguém. Se um dia tivermos como fazer uma aquisição dessas, teremos o maior prazer. Mas nesse momento, o jogador negocia na Europa, não temos como avançar. Pés no chão’, afirmou na coletiva de imprensa.

Especulação

Inicialmente, o boato que ligou Cavani ao Grêmio surgiu na última sexta-feira, quando o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, declarou que o jogador estava perto de fechar com o Tricolor e chegaria a Porto Alegre nesta semana.

A expectativa foi tão alta do torcedor gremista, que alguns fanáticos chegaram a madrugar no Aeroporto Salgado Filho para esperar o uruguaio, que não deu as caras.

Atualmente, Cavani se encontra na Europa e espera por novas propostas para fechar com um time do velho continente. Recentemente, o Benfica-POR chegou a encaminhar o acerto, mas não concretizou por desacordo financeiro.