Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nicolas treina normalmente e pode voltar ao time do Grêmio

Lateral-esquerdo pode ser a grande novidade para encarar o Guarani na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Escrito por

Cerca de um mês depois de ter diagnosticada uma lesão na panturrilha, após o Gre-Nal pela semifinal do Gauchão, em 20 de março, o lateral-esquerdo Nícolas poderá voltar ao time do Grêmio. O próximo confronto do Tricolor pela Série B é nesta quinta-feira, na Arena, às 16h30min, contra o Guarani.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Na semana passada o jogador voltou aos treinos em campo e nesta semana, retornou às atividades com o restante do elenco. Ainda não há confirmação da sua presença em campo.

'Estou me sentindo bem, desde a semana passada, quando voltei a fazer trabalhos mais de campo, já não tinha mais dores. Foi uma semana boa para readaptar e agora voltar aos treinos com os meus companheiros para retornar da melhor forma possível para poder ajudar o Grêmio dentro de campo', afirma o lateral.

Nicolas é o principal garçom do Tricolor na temporada. São seis assistências entre partidas do Gauchão e da Copa do Brasil. Além disso, ele mesmo anotou dois gols com a nova camisa. Por isso, há um otimismo no Grêmio pela volta do camisa 30, que fará a sua estreia na Série B. 

'Ainda temos mais dois dias de treinamento até o jogo. Mas a minha vontade é estar dentro de campo logo, voltar a fazer o que eu gosto. Graças a Deus não foi uma lesão mais grave, mas quase 30 dias sem jogar é muito difícil para o jogador. Quero vestir essa camisa e ajudar meus companheiros a conquistar os três pontos', destaca.

Grêmio e Guarani estão na zona de rebaixamento, são o 17º e 18º colocados, respectivamente, com um ponto. Ambos ainda não marcaram ainda em dois jogos na Série B.