Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Felipe Scolari lamenta a morte de Fábio Koff

Através de nota, o ex-treinador do Tricolor demonstrou a chateação com o falecimento e relembrou a importância do dirigente em sua carreira

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Escrito por

Na manhã desta quinta-feira, o ex-presidente do Grêmio, Dr. Fábio Koff, faleceu por conta de uma infecção generalizada. Como já era esperado, o clube gaúcho lamentou a sua morte e grandes nomes do Tricolor, que trabalharam com o dirigente, se manifestaram.

Entre os que tiveram uma relação muito próxima a Fábio Koff está Luiz Felipe Scolari. O treinador dirigiu o lendário time do Grêmio nos anos 90 que venceu Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Através de uma nota oficial, Felipão lamentou a morte do amigo e relembrou a importância do dirigente em sua carreira:

“Lamento profundamente o falecimento do Dr. Fábio Koff, que como dirigente, amigo e pai, deixou uma marca em minha vida. Aprendi muito com sua convivência, que me fez crescer como pessoa e profissionalmente. Expresso, por isso, a mais profunda gratidão por todos os momentos vividos ao seu lado. As minhas condolências à família Koff”.