Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Alves comemora grande início de Brasileirão Sub-20 por parte do Grêmio

Meio-campista também frisou a importância da equipe estar concentrada para o próximo desafio na competição: o Grenal

Jogador atuou em todos as partidas da equipe na campanha (Divulgação/Grêmio)
Escrito por

O Grêmio é um dos destaques da maior competição do país na categoria Sub-20. A campanha de cinco vitórias em seis jogos coloca o time do sul com o segundo melhor aproveitamento do torneio atrás apenas do São Paulo, que tem 16 pontos conquistados, um a mais do que o Imortal.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Muito em função disso, o meia Lucas Alves destacou a união e o trabalho realizado pelo grupo como os grandes motivos do início promissor no torneio nacional.

- O time está trabalhando muito para fazer um grande campeonato pelo Grêmio. O treinador Guilherme Bossle junto com a comissão estão fazendo um ótimo trabalho e estamos muito felizes de ver o resultado aparecer dentro de campo. Vencemos a quinta partida consecutiva nesse final de semana e tenho certeza que podemos melhorar ainda mais - disse o atleta.

A vitória no último domingo (18) por 2 a 0 contra o Atlético GO foi a quinta seguida do clube que vai despontando como um dos favoritos a disputar o título desta temporada. Porém, a próxima partida pela competição será um grande teste do caráter de evolução do time, já que se trata de um Grenal.

- O Grenal será um grande jogo. É sempre uma partida especial para o atleta e o torcedor, sabemos da responsabilidade e vamos nos preparar muito forte para vencer a partida - completou o meia.

O confronto diante do histórico rival será na próxima segunda-feira (26), às 16h30 (de Brasília), no CT Hélio Dourado.