Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kannemann fala sobre a sua rotina na quarentena e a volta do futebol

Jogador admitiu que não tinha muito o que fazer dentro de casa e vê com bons olhos os esforços das autoridades

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Escrito por

A volta do futebol na Alemanha deu o que falar no Grêmio. Se os torcedores ficaram animados por acompanhar um jogo ao vivo no fim de semana, o zagueiro Kannemann gostou de ver que as autoridades começam a tomar medidas para que o esporte volte de maneira gradativa.

‘É bom ver que os campeonatos começaram a voltar, mas ainda com algumas restrições. Os jogadores do banco dos suplentes estavam distanciados e com máscaras. Só os que estavam em campo estavam sem máscaras. Creio que estão tentando encontrar algum jeito para minimizar o risco e que o futebol continue. Sabemos que o tema da economia é muito importante, mas a vida é mais. Estão tentando e conseguiram encontrar o meio termo para continuarmos com a nossa vida, mas com os cuidados necessários para enfrentar o vírus’, destacou ao site do Grêmio.

De acordo com o parceiro de Geromel, durante o período da quarentena ele criou atividades dentro de casa para combater o tédio.

‘Tive que comprar uma bicicleta e fiz bastante exercícios nela. Não tinha outra coisa para fazer. Olhei seriados e brinquei com a minha filha, para ela não ficar chateada por ficar fechada em casa, mas conseguimos passar de um bom jeito a quarentena’, finalizou.

Calendário

Enquanto alguns países esboçam uma data para voltar aos trabalhos, no Brasil a história ainda é diferente e o futebol continua sem data de retorno.