Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grêmio joga bem, vence o Novo Hamburgo e reassume a ponta do Gauchão

Tricolor foi melhor ao longo do jogo e voltou a se reencontrar com a vitória 

Grêmio não teve dificuldades na noite deste domingo contra o Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

Na Arena, o Grêmio amenizou a crise. Com boa atuação de Jean Pyerre e gols de Diego Souza, o Tricolor bateu o Novo Hamburgo por 3 a 1. Com o placar, a equipe voltou à liderança do Campeonato Gaúcho, com 21 pontos. O Noia é o 10º, com 9 pontos. Na rodada final, o Grêmio encara o Ypiranga-RS fora de casa. O Novo Hamburgo mede forças com o São José, em casa.

Show de Jean Pyerre
A etapa inicial foi dominada pelo Grêmio, que apresentou muita intensidade com a bola nos pés. O gol parecia questão de tempo e ele não demorou a sair. Aos 26 minutos, Jean Pyerre acertou um lindo chute de fora da área e abriu o placar. Pouco depois, o armador encontrou Diego Souza, que driblou o goleiro e ampliou. O terceiro só não veio com Matheus Henrique devido ao travessão, que apareceu e impediu o gol.

Pressão do Novo Hamburgo
Nos primeiros minutos da etapa final o Novo Hamburgo conseguiu sair para o jogo e teve duas boas oportunidades. Na primeira, Hélio Paraíba perdeu um gol inacreditável. Pouco depois, Hélio soltou a bomba e Brenno apareceu bem.

Diego Souza
O terceiro gol do Tricolor veio através de Diego Souza. Vanderson invadiu a área e foi derrubado por Chicão, que gerou um pênalti. Na cobrança, o atacante marcou o terceiro.

Novo Hamburgo desconta
O único gol do Novo Hamburgo veio na reta final. Em cobrança de escanteio, Kayron aproveitou a bobeira da zaga do Grêmio e estufou as redes, 3 a 1.

GRÊMIO 3 X 1 NOVO HAMBURGO
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 18/4/2021 – 20h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Conrado Bittencourt Berger (RS)

Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Rodrigues (GRE), Marcão, Elias (NVH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Jean Pyerre (26’/1ºT) Diego Souza (32’/1ºT) Diego Souza (14’/2ºT) Kayron (32’/2ºT)

GRÊMIO: Brenno; Vanderson (Rafinha, aos 25/2ºT), Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin, aos 25/2ºT), Matheus Henrique e Alisson (Léo Pereira, aos 43/2ºT); Jean Pyerre (Léo Chú, aos 20/2ºT), Ferreira (Pepê, aos 20/2ºT) e Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes.
NOVO HAMBURGO: Nicolas, Chicão, Igor, Marcão (Felipe Chaves, aos 33/2ºT) e Rennan; Matheus Bertotto, Rafael Carillo, Elias (Camargo, ao 0/2ºT); Maurinho (Eliomar, aos 43/3ºT), Claudinho (Matheus Lagoa, aos 27/2ºT) e Hélio Paraíba (Kayron, aos 28/2ºT). Técnico: Márcio Nunes.