Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton classificou como “gol bobo” tento de empate no Morumbi

Grêmio saiu na frente do São Paulo, mas acabou tomando tento da igualdade através de cabeçada contra a própria meta de Michel

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Escrito por

A partida diante do São Paulo no Morumbi parecia aparentemente "controlada" pelo Grêmio após o tento de Everton aos 12 minutos da etapa complementar. Porém, o gol contra de Michel claramente frustrou os planos do Tricolor gaúcho de sair de São Paulo com maior vantagem sobre um concorrente direto pelo G4.

O sentimento de frustração ficou claro na declaração após o jogo do atacante gremista, chegando a dizer que a equipe não venceu a partida graças a um "gol bobo."

O camisa 11 também avaliou o desempenho dele e de seus companheiros no duelo, entendendo que a equipe subiu de produção no segundo tempo após "saber sofrer" na etapa inicial:

- Empatar aqui é muito difícil, então levamos um ponto importante para Porto Alegre. Soubemos sofrer no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Não conseguimos segurar a vantagem, tomamos um gol bobo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe na Arena a Chapecoense em jogo do próximo domingo (18) às 19 h.