Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente banca Roger Machado no Grêmio apesar de pressão após resultados ruins

Denis Abrahão garantiu que o treinador não corre risco de demissão nos próximos dias

Escrito por

A panela de pressão no Grêmio está no fogo. Após a derrota para o Criciúma fora de casa, o Tricolor chegou a quatro jogos sem vencer na Série B e vê os rivais se aproximarem na classificação.

O principal alvo da crise é o técnico Roger Machado, que tem a sua saída pedida pelo torcedor. O grande desejo da arquibancada é a volta de Renato Gaúcho ao banco de reservas.

Em meio aos protestos nos jogos e redes sociais, Roger Machado ganhou um voto de confiança público da diretoria, mais precisamente do vice-presidente de futebol, Denis Abrahão.

- Sim, sem dúvida (permanência de Roger), estamos atentos a tudo que tá acontecendo, uma autocrítica, um momento ruim. Não vamos procurar resultados que não sejam aquilo que acontece em campo. Temos que ter inteligência de administrar momentos de crise. O momento é delicado, mas felizmente só depende de nós. Quando depender de terceiros, fica ruim. Como tínhamos gordura, está indo - afirmou o dirigente na coletiva de imprensa.

Calendário

O próximo compromisso do Grêmio na Série B será na sexta-feira. Em casa, o time gaúcho mede forças contra o Vila Nova. Com 44 pontos, o Tricolor está na 3ª posição.

Denis Abrahão garantiu a permanência do técnico Roger Machado no Grêmio Lucas Uebel/Grêmio FBPA