Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cria da base do Grêmio, Bobsin volta a ser relacionado após 2 meses

Há dois meses sem atuar, joia da base renovou contrato recentemente e espera por chance no time principal

Bobsin em treino do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Atuando pela última vez em 31 de julho contra o Red Bull Bragantino, Victor Bobsin está há cerca de dois meses sem entrar em campo pelo Grêmio. Em busca de uma oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari, o volante de 21 anos trabalha diariamente para conseguir um lugar no time titular do tricolor quando for acionado pela comissão técnica.

O volante renovou seu contrato com o Grêmio até o final da temporada de 2022 e, mesmo com propostas do mercado no futebol internacional - como de times da Dinamarca e dos Estados Unidos -, o camisa 50 optou por seguir no clube gaúcho, do qual é torcedor declarado. A diretoria do tricolor trabalhou pela ampliação do vínculo com o atleta exatamente para evitar o assédio de equipes do exterior à jovem promessa das categorias de base.

Sem Bobsin em campo, o Grêmio não vem acumulando bons resultados. A última derrota foi em casa para um adversário direto na briga contra o rebaixamento. O clube foi eliminado da Copa do Brasil com goleada por 6 a 0 no agregado para o Flamengo e segue com dificuldades de sair do Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro.