Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Pelotas
escudo pelotas
0
1
escudo default
Grêmio

Com gol relâmpago de Pepê, Grêmio derrota o Pelotas e segue invicto no 2º turno do Gauchão

Com reservas, equipe comandada por Renato Gaúcho alcançou segunda vitória seguida na competição antes do Gre-Nal pela Libertadores

Pepê abriu o placar para o Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Escrito por

Com a ansiedade rondando a torcida do Grêmio antes do clássico contra o Internacional pela Libertadores, quinta-feira (12), o Imortal entrou com a missão de seguir invicto na segundo turno do Campeonato Gaúcho. E não decepcionou sua torcida.

Não dando nem tempo de respirar, logo aos 2 minutos, Pepê marcou o primeiro tento da equipe no confronto, decretando a segunda vitória da equipe na competição.

Com o resultado, os comandados de Renato mantiveram a primeira colocação do Grupo B, agora com 6 pontos. Já o Lobo acabou ficando na segunda posição com apenas 1 ponto do Grupo A, podendo ser ultrapassado pelo São Luiz que ainda joga na rodada.

GOL RELÂMPAGO DO GRÊMIO
Logo aos 2 minutos de partida a equipe do Grêmio conseguiu sair na frente do placar. Após bom lançamento de Darlan, Pepê dominou a bola e, invadindo a área, bateu na saída do goleiro do Pelotas. 1 a 0.

IMORTAL DITA RITMO DO JOGO, MAS ESBARRA DA DEFESA ADVERSÁRIA
Com a vantagem, o time de Renato Gaúcho passou a trabalhar mais a bola com o passar do tempo. No entanto, buscando espaços em campo, pouco conseguia finalizar com precisão, já que a defesa do time da casa mantinha-se atenta às tentativas de finalização.

PELOTAS CRESCE NA RETA FINAL DE PRIMEIRO TEMPO
Atrás no placar, o Lobo não queria saber de ir para os vestiários em desvantagem. Com isso, um pouco antes do apito do árbitro, chegou a oferecer perigo contra Paulo Victor em tentativas de Felipe Guedes e Tadeu, porém o camisa 1 impediu o tento adversário. 

INÍCIO DE SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÕES
Com poucas jogadas ofensivas para ambos os lados, o Grêmio buscava manter mais o controle de bola. Aos poucos a equipe visitante conseguia ganhar espaço em campo, porém com finalizações que não davam trabalho ao goleiro Douglas Silva.

ALTERAÇÕES EM AMBOS OS LADOS E PRESSÃO GREMISTA
Nem mesmo as entradas de Wallacer e Juliano pelo Pelotas faziam com que o Lobo conseguisse ir pra cima do adversário. Já por parte do Grêmio, Jean Pyerre e Guilherme Guedes foram os escolhidos por Renato, que, por sua vez, assistia sua equipe criar boas chances com Luciano, que chegou a reclamar de um possível pênalti que o árbitro mandou seguir.

TRICOLOR NÃO APROVEITA CHANCES, MAS SEGURA O RESULTADO 
Mesmo com oportunidades criadas, como a de Pepê, já nos acréscimos, a equipe de Porto Alegre não conseguiu converter em gol para desespero de Renato. Entretanto, o Pelotas pouco fez até o fim, dando a deixa para arbitragem colocar um ponto final na partida.