Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas do Grêmio prometem ‘correr por Bolaños’, contundido no Gre-Nal

Inconformados com fratura que o atacante equatoriano sofreu após cotovelada de William, jogadores gremistas afirmam que irão se esforçarem ainda mais em campo

Bolaños recebeu apoio do Grêmio e dos colegas de clube (Foto: Reprodução)
Escrito por

Maior contratação do Grêmio para esta temporada, o atacante Miller Bolaños deixou o clássico contra o Internacional, neste domingo, com uma fratura na mandíbula e que irá tirá-lo do futebol por, no mínimo, um mês. O equatoriano, que custou cerca de R$ 20 milhões, terá de ser operado e desfalcará o Tricolor no Estadual e na Libertadores.

Chateados pela situação do novo companheiro, que veio do Emelec, do Equador, os jogadores tricolores prometem muito empenho e se superarem até que ele retorne.

- Com certeza tem nosso apoio, vamos dar nosso carinho, visitar ele no hospital. Chegou agora no Brasil. Passar por uma situação dessa ninguém merece. Vamos dar apoio para ele e tentar em campo correr para ele - afirmou Geromel.


O atacante Henrique Almeida foi outro que lamentou o fato ocorrido com Bolaños e garantiu que os colegar irão "correr por ele".

- Com certeza, é um jogador que temos um carinho, é um cara muito gente boa, por ser estrangeiro temos que dar ajuda a mais, não é daqui e sofre uma fratura. Com certeza vamos correr por ele - disse Henrique.

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, explicou a lesão de Bolaños e disse que a situação é bem séria.

- Foi uma lesão muito grave, ele vai ter dificuldade para comer. Estava ensanguentado quando o atendemos. Teve possibilidade de perder dentes - contou o médico Márcio Dornelles.

Em uma rede social, o Grêmio publicou foto de Bolaños jogando o clássico com o rosto inchado e destacou a garra do equatoriano, usando também o lema de correr pelo equatoriano.

- Estamos contigo, guerreiro. Enfrentou a dor e honrou nossa camisa. Jogaremos por ti. Força Miller - escreveu o Twitter gremista.