Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assassinato ofusca desembarque de Renato Gaúcho em Porto Alegre

Minutos antes da chegada do novo treinador do Grêmio, dois homens invadem o saguão do aeroporto e executam um jovem na manhã desta segunda-feira

(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)
Escrito por

O que era para ser o início da recepção da torcida do Grêmio pelo retorno de Renato Gaúcho tornou-se palco de uma tragédia. Minutos antes da chegada do novo treinador ao saguão do Aeroporto Salgado Filho no fim da manhã desta segunda-feira, dois homens invadiram o Terminal 2 e dispararam tiros contra Marlon Roldão. Em seguida, fugiram em um carro modelo Cobalt.  

Segundo as informações da Rádio Gaúcha, dez tiros foram disparados contra o jovem, que completava 18 anos nesta segunda-feira. A suspeita é de que sua morte ocorreu por crime passional. De acordo com a PM, o veículo foi abandonado após alguns metros e já há suspeitos do crime. 

Além dos passageiros, alguns gremistas que estavam à espera de Renato se assustaram com os tiros ocorridos no outro lado e houve um princípio de tumulto. Enquanto o técnico chegava, a Brigada Militar isolou o local, cobrindo o corpo de Marlon Roldão com um pano preto.

Os 30 gremistas foram esperá-lo do lado de fora do saguão, onde era esperado em uma van. Renato Gaúcho distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores. O treinador comandará seu primeiro treinamento e será apresentado já na tarde nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.