Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Pedro fala em ‘virar a página na carreira’ no Grêmio e explica poucos minutos em campo nos últimos meses

Lateral-direito chega para posição onde Fábio vem se consolidando na titularidade

João Pedro foi apresentado nesta terça-feira no Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

O lateral-direito João Pedro foi apresentado no Grêmio nesta terça-feira. O jogador, que vem treinando com o elenco tricolor no CT Luiz Carvalho desde o dia 13, não faz uma partida oficial desde junho de 2022. O período de ausência dos gramados foi tema da coletiva. Para João, problemas físicos e a falta de sequência em times anteriores explicam a pouca quantidade em campo nos últimos meses.

- Na verdade tinha que perguntar pra eles (Corinthians) se podia jogar mais, treinava, dava meu melhor, mas não tive tantas oportundades quanto queria. Não cabe a mim. A oportunidade é um primeiro passo. Infelizmente não ocorreu da maneira como sempre quis e tive lesões. Já vinha trabalhando muito, mas as lesões podem acontecer com qualquer jogador - avaliou o atleta de 26 anos formado no Palmeiras, mas com direitos ligados ao Porto-POR.

>Confira as informações do mercado da bola no LANCE!

Diante do contexto, João Pedro não hesitou em classificar sua chegada ao Imortal como a chance de "virar a página" na sua carreira:

- Agradeço ao Grêmio pela oportunidade que estou ganhando para retomar a minha carreira da melhor forma possível. Então eu que tenho que agradecer ao Grêmio pela oportunidade que estão me dando e pode ter certeza que a minha parte eu vou fazer.

João está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear na próxima rodada do Campeonato Gaúcho. O Grêmio enfrenta  na quarta-feira o Brasil de Pelotas, na Arena, às 21h30.