Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jhon Cley destaca força do Goiás e prevê ‘bela temporada’

Em apresentação oficial nesta quinta-feira, meia revela contato com torcida esmeraldina, e garante que se empenhará para se adaptar em breve

Jhon Cley diz que Goiás pode ir além do sonho do Campeonato Goiano (Foto: Site Oficial / Goiás)
Escrito por

O meia Jhon Cley não poupou otimismo em suas primeiras palavras com a camisa do Goiás. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o jogador de 22 anos destacou que a seriedade da diretoria e a grandeza do Esmeraldino pesaram em optar pelo clube em seu retorno ao futebol brasileiro: 

- O que me trouxe para cá foi a grandeza do clube. Desde quando recebi a proposta, me senti feliz e tentado a vir e torci para dar certo, estou muito contente que deu certo. Uma grande estrutura, uma diretoria séria e um grupo de jogadores muito bom de trabalhar. Se Deus quiser vai ser uma bela temporada.

O meia apontou que ainda se ressente de ritmo de jogo, após cerca de seis meses defendendo o Al-Qadisiyah (SAU). Porém, prometeu que se esforçará para voltar a se adaptar à equipe:

- É diferente a rotina de treinamentos no mundo árabe, mas já tem uma semana e meia que estou no Brasil pegando firme, acho que se eu manter esse ritmo logo, logo eu vou estar disponível, mas tem que ser feito o que for melhor para mim e para o clube, sem ansiedade.

O meia, que iniciou sua carreira no Vasco, destacou também o carinho da torcida do Goiás, e ratificou que seu desejo por títulos vai muito além do território regional:

- Antes da apresentação eu tive uma café da manhã com alguns torcedores, já deu para sentir o carinho e a paixão deles. Vou falar o que disse para eles: pela grandeza da torcida, vamos correr atrás de títulos e títulos maiores do que o do Goiano.