Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Harlei volta ao Goiás para ser gestor de futebol

É a segunda vez que o ex-camisa 1 do Esmeraldino assume este cargo. Em 2015, o time acabou rebaixado à Série B

Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)
Escrito por

Um velho conhecido do torcedor do Goiás está de volta ao clube. O ex-goleiro Harlei Menezes será o gestor de futebol do esmeraldino em 2017. Sua principal missão será levar o Goiás de volta à Série A, onde foi rebaixado em 2015.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, mas ainda não á foi divulgado quando ele já começa no novo emprego. 

- Tive uma reunião no período da manhã com o presidente Sérgio Rassi e com Osmar Lucindo e recebi o convite. Fiquei muito feliz porque tenho o Goiás como minha segunda casa - afirmou Harlei. 

Esta será a segunda vez que o ex-camisa 1 do Esmeraldino estará em um cargo dentro do clube. No início de 2015, pouco tempo depois de sua aposentadoria assumiu este mesmo cargo, mas os resultados foram desanimadores. O time caiu no Brasileirão e foi demitido.  Agora, um ano afastado ele volta, e garante: mais preparado. 

 -Aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás – finalizou 

Carreira no Goiás 

Harlei chegou ao Goiás em 1999, onde ficou até o final de 2014. Na última temporada, porém, perdeu a titularidade para Renan. Disputou 831 partidas e é o jogador mais vitorioso do clube. Ganhou as duas Séries B( 99 e 2012), além de sete Estaduais e três Copa Centro-Oeste.

Sem contar, que ele participou da campanha da Copa do Brasil de 2013, quando o time chegou às semifinais e a as participações nas Libertadores de 2006 e o vice da Sul-Americana em 2010.