Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em má fase, Léo Gamalho tem carro vandalizado e é afastado do Goiás

Atacante do Esmeraldino participará de um 'Time B' e treinará em horários alternativos junto com outros seis jogadores. Na madrugada de sábado, o vidro do seu carro foi quebrado

Léo Gamalho (Foto: Divulgação/Goiás)
Escrito por

A má fase do Goiás na Série B respingou no atacante Léo Gamalho, principal jogador e artilheiro da temporada. Nesta segunda-feira, ele foi notificado pela diretoria que está fora dos planos para o restante da temporada.

Ele tem 13 gols na temporada  e fará parte de um 'time B', que treinará em horários separados do restante. Léo se junta a outros seis jogadores: o goleiro Márcio, os laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino, os meias Jean Carlos e Murilo. O Goiás está em 14° na Série B, com 23  pontos. O Esmeraldino vê o Atlético-GO na Série A e o Vila Nova brigando por uma vaga no G4 da Série B. 

A notícia acontece dois dias depois de Gamalho ver o seu carro ser apedrejado após a derrota de  2 a 0 para o Oeste, em plena Serra Dourada. Após o jogo, ele seguiu para o CT, onde pegou o carro e seguia para casa. No meio do caminho, foi abordado. A sorte é que um carro da PM passava pelo local e espantou os vândalos.  O jogador não foi lesionado.