Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar do Sub-20 comenta experiência e vitória como interino do Goiás no clássico

Com a impossibilidade de Thiago Larghi estrear, Glauber Ramos foi o comandante da vitória sobre o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Goiás
Escrito por

O treinador Thiago Larghi foi anunciado recentemente como o substituto de Ney Franco no comando técnico do Goiás.

Entretanto, o novo técnico não pôde estrear e acompanhou de fora do gramado o clássico contra o Atlético-GO no último sábado (22). Assim, a responsabilidade de comandar o time à beira do campo ficou com Glauber Ramos, auxiliar da equipe Sub-20, em confronto onde o clube conquistou a primeira vitória na Série A de 2020 por 2 a 0.

Dentro desse contexto um tanto quanto inusitado, Glauber contou sobre a grande relevância dessa experiência para sua carreira:

- Ter a oportunidade de dirigir uma equipe profissional é muito bom, uma equipe de Série A no Brasileiro e clássico é algo que motiva. Mostra que estou no caminho a partir do momento que consigo transmitir minhas ideias e ser entendido pelos atletas que executaram muito bem durante o jogo. Me acrescenta confiança e mais um degrau que subo na minha carreira, continuarei em busca de conhecimento e aguardando novas oportunidades.

Com a vitória diante do rival, o Goiás chegou a quatro pontos na competição. A equipe tem um jogo a menos, por conta do adiamento da partida contra o São Paulo na primeira rodada.

Pensando justamente na relevância do triunfo para a campanha do Emeraldino na Série A, o auxiliar da categoria Sub-20 falou em "tranquilidade" para a próxima equipe técnica dirigida por Thiago Larghi.

- Creio que possa dar tranquilidade aos atletas e à nova comissão que chegou, pois pega um ambiente melhor, com confiança em alta - finalizou o profissional.

A estreia de Larghi, aliás, acontecerá nessa quarta-feira (26) em jogo de suma importância esportiva e financeira para o Goiás. Isso porque, depois de vencer o jogo da ida em São Januário por 1 a 0, o time entra em campo pela Copa do Brasil em duelo contra o Vasco buscando vaga na quarta fase e o pomposo prêmio de R$ 2 milhões.