Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Salles afirma que treinar pênalti é necessário para a semi

Segundo zagueiro, fundamental é focar no treinamento normal de todos os dias para não precisar decidir clássico contra o Vila Nova nas penalidades máximas 

Zagueiro Anderson Salles acredita que jogo contra o Vila Nova será decidido nos pênaltis (Foto: DIvulgação)
Escrito por

O Goiás encara o Vila Nova no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada, em segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Jogo de ida foi 1 a 1, em caso de novo empate, vaga será decidida nas penalidades máximas.

Para o zagueiro Anderson Salles, do time esmeraldino, não é necessário focar em treinamentos de cobranças de pênalti.

- Eu acho que nós temos que trabalhar bem todos os aspectos e não pensar nos pênaltis. Tem que trabalhar pensando no jogo de domingo e não temos essa preocupação de treinar pênaltis.


Para Anderson, jogo será decidido nos detalhes, já que além de ser um clássico vale vaga na decisão do Campeonato Goiano.

- Vai ser um jogo disputado porque as duas equipes querem passar para a final. Vai ser mais aguerrido e aquela equipe que souber aproveitar as melhores chances vai passar. É trabalhar para quando chegar no jogo e tiver a chance concluir em gols - afirmou o jogador esmeraldino.