Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná anuncia Daniel Morais, do América-RN, como reforço para Série B

Centroavante de 30 anos foi destaque em 2015, entre os dez maiores artilheiros do País

Atacante chegou ao Ninho da Gralha nesta segunda-feira. (Irapitan Costa/Paraná)
Escrito por

O atacante Daniel Morais, 30 anos, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B. O experiente jogador, que ficou próximo de acertar com o Cuiabá, chegou na manhã deste sábado e assinou contrato até o final da temporada.

"Sonho antigo" do Tricolor, o centroavante teve grande destaque em 2015, quando marcou 21 gols entre Tupi-MG e Náutico, atingindo o Top 10 de artilheiros no Brasil. Neste ano, a sua média está boa: pelo América-RN, ele marcou cinco gols em cinco jogos.

- O Paraná está fazendo uma grande temporada. Esteve bem no Estadual e segue na Copa do Brasil. Isso credencia o clube a brigar por uma das quatro vagas para a Série A do ano que vem. Não foi a primeira vez que fui procurado pelo Paraná. Felizmente, desta vez, deu tudo certo. Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná - avaliou.

Natural de Belo Horizonte, Daniel Morais começou no América-MG e passou por várias equipes mineiras: Cruzeiro, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba e Tupi - no time mineiro fez o gol que eliminou o rival paranista, Atlético-PR, da Copa do Brasil, há dois anos. O jogador já deu início à bateria de testes clínicos e físicos e nos próximos dias já estará inserido no trabalho da comissão técnica.

O atacante é o segundo reforço confirmado pelo Paraná para a sequência do ano. O zagueiro Wallace, do Mirassol, foi o primeiro. O ala Cristovam, do J. Malucelli, ainda não foi anunciado, mas já treina no Ninho da Gralha, assim como o meia-atacante Minho, vindo do Rio Branco-PR.