Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exames confirmam lesão de Marcelo Cirino, que desfalca o Atlético-PR

Jogador deve ficar de três a cinco semanas longe dos gramados

Jogador sentiu uma lesão aos 39 minutos do primeiro tempo, no jogo contra o Ceará (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
Escrito por

E o pior aconteceu para o Atlético-PR. Nesta segunda-feira, o atacante Marcelo Cirino realizou exames que confirmaram uma ruptura muscular na coxa esquerda. A lesão foi sofrida no último sábado, no empate por 0 a 0 com o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

Com a lesão confirmada, a previsão de volta do jogador é de três a cinco semanas. A lesão ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Cirino ganhou na velocidade de Tiago Alves, que fez falta no camisa 10. No lance, o atacante sentiu a lesão e precisou ser substituído.

Na partida, Tiago Nunes substituiu Marcelo Cirino por Nikão (que passou a jogar pelo lado esquerdo, enquanto Marcinho foi deslocado para o lado direito).

- A luta pela posição, pela disputa, a gente vai avaliar durante a semana. Não é só Marcinho e Nikão. Tem atletas que podem ser inscritos ainda pelo Atlético-PR para fazerem parte. Vamos avaliar com calma, durante os treinamentos, e ver qual a melhor característica de jogador para enfrentar o Flamengo - apontou o técnico Tiago Nunes.

Essas possibilidades, de atletas a serem inscritos pelo clube, são os recém contratados Anderson Plata, do Santa Fé-COL, e Rony, que estava no futebol japonês. No entanto, ambos ainda precisam de registros no BID.