Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após novo tropeço do Coritiba, Gilson Kleina admite culpa pela má fase

Treinador coxa-branca, por outro lado, voltou a reclamar da arbitragem

Coritiba tem 52,4% de aproveitamento em sete jogos no Estadual. (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

O Coritiba voltou a tropeçar no Campeonato Paranaense. Neste domingo, em Cornélio Procópio, a equipe coxa-branca perdeu por 2 a 0 para o PSTC e agravou a crise que começa a reinar no Alto da Glória.

Com salários atrasados, o Coxa empatou no meio da semana, em casa, diante do Rio Branco - o gol só saiu no último minuto, do goleiro Wilson. Já nesta tarde, a equipe alviverde voltou a não se encontrar e, mesmo saindo na frente, levou a virada no fim do jogo. 

- A gente sabe que jogar no interior tem que ter disposição, clima para competir. Em um jogo como hoje, tivemos três, quatro chances para ampliar, matar a partida. A gente está passando um momento de encaixe novamente - comentou o treinador Gilson Kleina.

O comandante coxa-branca admitiu sua parcela de culpa pelo desempenho até aqui. São três vitórias, dois empates e duas derrotas. Mas, novamente, o técnico reclamou da arbitragem no Estadual. Quando vencia por 1 a 0, o Coritiba teve um gol não valido, em chute de Amaral. A bola bateu na trave e entrou.

- Eu tenho culpa, mas a arbitragem também tem sua parcela de culpa. É uma coisa que também temos que salientar, pois uma vez teve um erro claro de arbitragem - lamentou.

Com 11 pontos e na terceira colocação, o Coxa recebe o Paraná no domingo que vem, as 18h30, no Estádio Couto Pereira.