O empate do Treze-PB por 2 a 2, diante do Santa Cruz, no Arruda, deixou um sentimento de cautela no time paraibano. Isso porque o Galo abriu 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Série C, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos. Para o zagueiro Júlio César Pit, a experiência serve para observar o que deve ser corrigido no próximo desafio, que vai ser contra o ABC-RN, no domingo, às 16h, no Amigão.
- O empate com o Santa Cruz na estreia nos deixa um aprendizado para a sequência da competição. Faltou atenção de todos nos minutos finais. É levar esse aprendizado para o restante do ano e evoluir em alguns aspectos que ainda precisamos. Apesar do gosto amargo, o ponto diante do Santa Cruz foi muito importante. Agora é fazer nosso dever de casa contra o ABC - projeta Pit.
Eleito melhor zagueiro do Campeonato Potiguar e vindo de uma sequência de 14 jogos, atuando os 90 minutos em todas as rodadas, Júlio César Pit ainda não estreou pelo Galo, mas esteve entre os relacionados da primeira rodada. O jogador vem se adaptando ao grupo e espera fazer um grande campeonato.
- A adaptação tem sido a melhor possível mesmo com pouco tempo de trabalho. O Flávio tem procurado nos passar tranquilidade e aquilo que tem como filosofia de jogo. Apesar da reformulação que a equipe passou visando o Brasileiro, estamos confiantes em pegar entrosamento rápido e fazer uma grande Série C.