Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Ji-Paraná destaca volta à final estadual após sete anos

André Morosini, defensor do Galo da BR, valoriza o time que tem a defesa menos vazada do Campeonato Rondoniense. Decisão será neste sábado, às 17h, contra o Vilhenense

Ji-Paraná tem a melhor defesa do estadual de Rondônia e terá decisão neste sábado (Foto: Divulgação)
Escrito por

Clube com mais títulos estaduais em Rondônia, o Ji-Paraná retorna à final do campeonato após sete anos. Depois de eliminar o Real Ariquemes na semifinal, o Galo da BR terá pela frente a primeira decisão contra o Vilhenense neste sábado, às 17h (horário de Brasília). Autor de gols decisivos, o zagueiro André Morosini destacou o comprometimento do time inteiro por terem o posto de melhor defesa do Rondoniense com quatro gols sofridos em 10 jogos.

- O mérito vai para todos do time e não apenas aos defensores. Nosso treinador sempre diz para começarmos a marcarmos desde o atacante até chegar a defesa e isso nos torna sólidos em campo. Temos entendido essa instrução e estamos colhendo os frutos com a dedicação de todos - disse o defensor.

Na primeira fase, Ji-Paraná e Vilhenense fizeram parte do Grupo B. A liderança ficou com o Leão do Norte apenas nos critérios de desempate (gols pró), já que ambos os times conquistaram 19 pontos. Com as melhores expectativas, André Morosini acredita que o Ji-Paraná tem grandes possibilidades de conquistar o título estadual.

- Estamos focados e trabalhando muito forte para conquistarmos a cereja do bolo. Sabemos da qualidade do Vilhenense e não será fácil. Esse mês tem o aniversário do Ji-Paraná e queremos dar esse presente a essa grande equipe. Lutaremos até o final e esperamos ser coroados por Deus com essa grande conquista - concluiu.