Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Guarani desabafa e elogia bom início do clube na Série B

Desacreditado após não ter conseguido o acesso para a elite do futebol paulista, o beque Diego Jussani disparou contra os críticos. Ele destacou as duas vitórias da equipe no torneio

Divulgação/Guarani
Escrito por

Após o fim da terceira rodada do Brasileiro da Série B, o zagueiro Diego Jussani, do Guarani, disparou contra os críticos e rasgou elogios aos companheiros de clube, já que a equipe campineira vem fazendo um bom início no torneio. Desacreditado após não ter conseguido o acesso para a elite do futebol paulista, o beque bugrino preferiu desabafar. Ele é um dos remanescentes da campanha no estadual.

-Duas vitórias em casa, convincentes, e o Guarani sendo protagonista. Calamos a boca de muita gente, pois no começo tivemos jogos difíceis. Sabíamos que uma pontuação acima de 50% seria ideal. Um time criticado e que não conseguiu o acesso na A2 e agora vem fazendo um começo de Série B muito bom - detonou o beque.

Apesar da confiança ter retomando pelos lados do Brinco de Ouro, o zagueiro falou sobre os perigos que a equipe enfrentará na competição.

- A confiança aumenta, mas a autoconfiança atrapalha. Temos de ser confiantes ao máximo. A Série B é traiçoeira. Em uma rodada, a gente está lá em cima, mas em duas rodadas pode estar lá atrás - completou.

O Guarani é o quarto colocado do torneio, com seis pontos ganhos em três jogos disputados. No próximo sábado, o time de Campinas pega o Vila Nova-GO, ás 16h30, no estádio Serra Dourado. O adversário do Bugre tem quatro pontos e estaciona na 12º posição da tabela.