Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória segura o Náutico e arranca empate sem gols

Em jogo que fechou a 23ª rodada, Timbu e Leão ficaram no empate dentro dos Aflitos

Divulgação/Náutico/Caio Falcão
Escrito por

Nos Aflitos, o Vitória segurou a pressão do Náutico e arrancou um empate sem gols. Com o placar, o Timbu fica na 17ª posição, com 21 pontos. O Leão é o 16º, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico encara o Juventude, fora de casa. Enquanto isso, o Vitória recebe o CRB, no Barradão.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram pouco agitados nos Aflitos. Com uma postura mais defensiva, o Vitória teve a sua chance com Léo Ceará, que não aproveitou o cruzamento.

Já o Náutico demorou para entrar no jogo, mas quando encaixou o seu ritmo, colocou o Vitória no campo de defesa e assustou em chute de Rony.

Na etapa final o duelo foi diferente. O Vitória permanecia na defesa, mas era perigoso nos contra-ataques. Em um deles, Léo Ceará aproveitou a sobra e bateu para fora com perigo.

O Timbu também deu a sua estocada e novamente no chute de fora da área foi perigoso. Hereda soltou o pé e Ronaldo fez milagre.

Superior, o Náutico pressionava o Vitória, mas parava em noite de Ronaldo. Erick driblou o zagueiro e bateu forte no ângulo. O camisa 1 se esticou todo e salvou novamente.

Nos minutos finais, o Timbu deu o último sufoco e a bola do jogo caiu nos pés de Dadá. Na bomba da marca do pênalti, a bola pegou na trave.