Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vistoria sobre o Fla-Flu no Nilton Santos indica 20 cadeiras quebradas

Depois do clássico, Glorioso contabiliza danos ao estádio e prejuízo de cerca de R$ 5 mil será descontado da renda do jogo que culminou no título da Taça Guanabara para o Flu

Flamengo e Fluminense decidiram a Taça Guanabara neste final de semana (João Pedro Granette / Lancepress)
Escrito por

Na inspeção realizada pelo Botafogo nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, após o clássico entre Flamengo e Fluminense, do último domingo, foi detectado um pequeno prejuízo por conta do clássico. Foram 20 cadeiras quebradas e três desaparafusadas. O valor do conserto gira em torno de R$ 5 mil reais e será pago com o dinheiro da renda do jogo entre os rivais alvinegros.

Em comparação com o clássico entre Botafogo e Flamengo, disputado no dia 12 de fevereiro, o número de cadeiras quebradas foi inferior. Na ocasião, 34 assentos haviam sido danificados, com o prejuízo arcado pelo Rubro-Negro. 

Esse foi o terceiro clássico realizado no Estádio Nilton Santos na temporada. Antes, Fluminense e Vasco também haviam se enfrentado, pela estreia nesta Taça Guanabara. Na ocasião, o Tricolor venceu o Cruz-Maltino por 3 a 0.