Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente do Santos garante Jair no cargo: ‘Ele segue no comando’

 Após a derrota para o Cruzeiro com vaias da torcida no Pacaembu, Orlando Rollo garantiu que Jair Ventura seguirá no comando da equipe

Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

O Santos foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, neste domingo e o vice presidente do clube, Orlando Rollo, afirmou que o técnico Jair Ventura será mantido no cargo. Na ausência do presidente José Carlos Peres, que está viajando com a Seleção Brasileira para Londres, como chefe de delegação, Orlando responde pelo clube.

- O treinador segue no comando, o Jair segue – falou Rollo, após a derrota no Pacaembu.

A sequência do comandante alvinegro não é boa: já são quatro jogos sem vencer. Foram três derrotas (Luverdense, São Paulo e Cruzeiro) e um empate (Real Garcilaso) nesse período. Após o resultado negativo deste domingo, a torcida vaiou e chamou o time de "sem vergonha". Jair comentou sobre a situação na coletiva depois do jogo.

- A vida do treinador é estar sempre pressionado. Antes de chegar nós já estamos e vamos viver sempre pressionados. Lógico que não foi o resultado que a gente esperava, precisamos dar uma resposta o quanto antes, estamos trabalhando, mas não está sendo o suficiente. Nossa torcida está magoada e com razão, pois as vitórias não estão aparecendo, mas agora só temos o Campeonato Brasileiro para focar - disse o técnico.

O Peixe ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, 17º colocado, na Arena da Baixada, às 21 horas. Em caso de derrota, o clube paulista entra na zona de rebaixamento.