Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Via Twitter, Ituano protesta contra arbitragem por pênalti para o Santos

Jogadores e comissão técnica do Galo reclamaram da penalidade marcada a favor do Peixe nos acréscimos. Juninho Paulista invadiu o gramado e foi tirar satisfação com o juiz

Ituano se revoltou com a arbitagrem pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Inconformado com a atuação do árbitro Douglas Marques das Flores depois de marcar o pênalti para o Santos nos acréscimos do duelo deste sábado, o Ituano resolveu se manifestar pelas redes sociais. O clube disparou contra a arbitragem e insinuou o favorecimento para a equipe da Baixada Santista. O clube postou que o lateral Raul Prata tocou na bola e não derrubou o meia Ronaldo Mendes. O camisa 2 do Galo de Itu foi expulso em seguida. 


"Fim de jogo na Vila Belmiro.  Santos e o trio de arbitragem vence por 2x1 o ITUANO", escreveu o clube por meio de sua conta oficial no Twitter.

Após o encerramento da partida, jogadores e comissão técnica foram pressionar o juiz com a marcação da penalidade para o Peixe. Ex- jogador e atual dirigente do Ituano, Juninho Paulista invadiu o gramado e também foi reclamar com  o juiz. Na saída para o vestiário, o dirigente bateu boca com os torcedores do Santos.