Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja os lances mais curiosos da 24ª rodada do Brasileirão

Polêmicas de arbitragem, brigas no clássico pernambucano e muito mais. Veja o que aconteceu na rodada do Campeonato Brasileiro

Sport x Santa Cruz (Foto: Davson Bernard/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por bons jogos, clássicos, polêmicas e confusões dentro e fora das quatro linhas. LANCE! mostra o que de mais curioso aconteceu no Brasileirão.

CLÁSSICO QUENTE EM PERNAMBUCO

O clássico entre Sport e Santa Cruz gerou polêmicas dentro e fora dos gramados. O meia Diego Souza não conseguiu manter a boa e bateu boca com Darley durante o jogo. Após ser expulso, o principal jogador do Leão tentou agredir o adversário, mas foi impedido por Everton Felipe.

CENAS LAMENTÁVEIS FORA DE CAMPO

Nas ruas de Pernambuco e dentro da Ilha do Retiro, as cenas também foram lamentáveis. Brigas entre os torcedores das equipes mancharam o jogo, que terminou 5 a 3 para o Sport.

Ê JUIZÃO, CADÊ O PÊNALTI?

Logo no início da partida entre Fluminense e Atlético-MG houveram dois lances polêmicos de arbitragem. Primeiro, Cícero derrubou Maicousuel dentro da área Tricolor. Logo em seguida, Marcos Júnior roubou a bola de Edcarlos e foi tocado na área do Galo. O juiz nada marcou em ambos os lances.

NÃO VALEU!

O Cruzeiro quase diminuiu a diferença no jogo contra o Botafogo. No final da partida, Ramón Ábila marcou um gol, mas não foi validado. O assistente assinalou impedimento do centroavante, mas as imagens mostram que ele estava atrás dos defensores do Alvinegro. O único em posição irregular era Lucas, que alegou que não participou do lance.

NÃO PODE TOCAR!

O centroavante Ramón Ábila ainda levou cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo. O argentino reclamou após um lance que quase resultou em gol do Cruzeiro, tocou no árbitro e acabou advertido. Isso, inclusive, o tirou do jogo contra o São Paulo. 

PEGOU OU NÃO PEGOU?

O Internacional ficou na bronca com o árbitro na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Nico López pegou a bola na direita e acabou sendo acertado pelo goleiro Weverton. O jogador caiu na área e pediu pênalti, mas o Colorado ficou só com o escanteio.