Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Udinese aciona Atlético-MG na Fifa e cobra R$ 16, 4 milhões em dívidas

Equipe italiana cobra valores referentes às transferências de Maicosuel e Douglas Santos

Douglas Santos já assinou com o Hamburgo, mas Atlético ainda precisa pagar a Udinese (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Udinese acionou o Atlético-MG na Fifa para cobrar valores referentes às negociações de Maicosuel e Douglas Santos. A equipe italiana cobra R$ 16,4 milhões do clube mineiro, que não nega a dívida e negocia o parcelamento do montante.

- Temos uma disputa com o Atlético Mineiro por falta de pagamento dos dois jogadores (Maicosuel e Douglas). Eu tive que acionar a Fifa para solicitar o pagamento. Fomos forçados a fazê-lo diante da ausência de resposta do clube brasileiro. Estamos ansiosos para a observação da Fifa sobre o caso - comentou Franco Collavino, diretor geral da Udinese, em entrevista ao site, nessa semana.

Apesar de não confirmar os valores, o clube mineiro aguarda o pagamento do Hamburgo pela compra do lateral Douglas Santos para só então pagar o que deve. O jogador foi vendido recentemente por 7,5 milhões de euros, mas a agremiação mineira ainda não recebeu os valores do time alemão.

Maicosuel chegou ao Atlético em 2014 por cerca de 3 milhões de euros. No mesmo ano, Douglas Santos desembarcou em BH e foi comprado pelo time mineiro no ano seguinte por 2,9 milhões de euros.