Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador do Figueirense destaca que equipe atuou ‘muito abaixo do que pode’ diante da Chapecoense

Hudson Coutinho ressaltou que FIgueira foi 'moroso e lento' no clássico

Hudson Coutinho (Foto: Divulgação/Figueirense)
Escrito por

O Figueirense encarou a Chapecoense, neste domingo, e teve a chance de respirar na luta contra o descenso. No entanto, o time da capital catarinense somente empatou com o Verdão do Oeste e segue ameaçada pela degola. O treinador do Figueira, Hudson Coutinho, destacou as principais debilidades de sua equipe e criticou o desempenho do time no embate.

- O que aconteceu no primeiro tempo, um time lento, moroso, foi abaixo daquilo que a gente está acostumado a ver em termos de força física. Um volume pequeno de jogo no primeiro tempo e um bom início de segundo tempo. A partir da metade do segundo tempo, tivemos um regular volume de jogo. Nossos 95 minutos de jogo foram muito abaixo do que podemos apresentar - afirmou o treinador.

Segundo Hudson, a maior falha técnica da equipe foi a grande quantidade de passes errados.

- Cada jogo é uma nova história. Estivemos abaixo na parte técnica, foram muitos passes errados - encerrou.

O Figueirense se prepara para o confronto diante do São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi. Enquanto o Tricolor paulista busca a classificação à Libertadores, os catarinenses buscam a manutenção na Série A.