Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tonini celebra sequência no CSA e confia em vaga na Série A

Volante se tornou uma espécie de 12º jogador da equipe nesta reta final da Série B e não joga a toalha por vaga na elite do Brasileirão

Tonini confia em vitórias na reta final da Série B para a conquista do acesso à elite (Foto: Célio Júnior)
Escrito por

Com sete clubes com chances reais de garantir acesso à Série A do Brasileirão, a Série B promete fortes emoções em sua reta final. Atual sétimo colocado com 55 pontos, mas apenas a três do terceiro, o CSA é uma das equipes que briga por uma das sonhadas quatro vagas à elite do futebol brasileiro.

Com três rodadas ainda até o fim da competição, o CSA volta a campo já nesta sexta-feira quando recebe o Confiança, às 21h30. Uma das peças importantes da equipe durante a Série B, o volante Gabriel Tonini confia em vitória e garante ter a consciência de que não há margem de erro para tropeços.

- Temos ainda três jogos pela frente e totais condições de conquistar o acesso. Estamos a três pontos do terceiro colocado, estamos na briga, e vamos trabalhar duro para tirar essa diferença nos próximos jogos. Não temos mais margem de erro, serão três finais para a nossa equipe para no dia 28 se Deus quiser poder comemorar a volta do CSA à Série A - comentou o camisa 20.

Contratado por empréstimo junto à Caldense após boa campanha no Campeonato Mineiro desta temporada, Gabriel Tonini soma 15 partidas disputadas na campanha do CSA até o momento. Nos últimos quatro compromissos, se tornou um 12º jogador, entrando em todas as partidas.

- Fico contente com a confiança do professor Mozart no meu trabalho e com as oportunidades que venho recebendo. Vim ao CSA para ajudar a equipe, seja como titular ou entrando durante os jogos como vem acontecendo. Trabalho muito forte para dar o meu máximo independentemente do tempo em campo, o mais importante é a equipe sair vencedora e alcançar os objetivos - concluiu.