Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na temida zona de rebaixamento, CRB recebe o embalado Goiás

Sem vencer nas últimas sete rodadas, o Galo tenta se manter vivo na luta contra a queda diante do Verdão

Apresentação SÉRIE B: CRB x Goiás
Escrito por

Na noite de sexta-feira, a 32ª rodada da Série B tem a continuidade com o duelo entre CRB e Goiás, no estádio Rei Pelé. Ameaçado pelo rebaixamento, o Galo recebe o time Esmeraldino que, a cada jogo que passa se aproxima do acesso.

Em 31 jogos, o CRB está na 17ª colocação, com 32 pontos, a mesma pontuação que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do Z4. Já o Goiás está na vice-liderança, com 53 pontos, cinco a mais que o Atlético-GO, quinto colocado.

Sem vencer há sete rodadas, o CRB entra em campo com a corda no pescoço. Dentro de casa, o Galo tem a necessidade de somar pontos para respirar na luta contra a queda e os jogadores convocaram a torcida ao longo da semana para empurrar o time.

Ciente da responsabilidade pelo resultado, o técnico Roberto Fernandes vai promover uma mudança na equipe. Rafael Carioca dá lugar a Willians Santana, que tem a velocidade como seu ponto forte.

Se o CRB chega ao duelo pressionado, o mesmo não acontece com o Goiás. O time comandado por Ney Franco teve uma grande reação, chegou ao sonhado G4 e se estabilizou na luta contra o acesso.

Com apenas o zagueiro Victor Ramos fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita, o Verdão vai a campo com a mesma escalação que derrotou o Juventude na rodada passada.

Prováveis Escalações:

CRB:
João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Renan Oliveira e Willians Santana; Neto Baiano e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.