Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport desperdiça algumas chances e fica no empate com o Oeste

Leão foi superior ao longo do confronto, perdeu pênalti, mas não conseguiu sair com os três pontos

Jefferson Vieira/Oeste Barueri
Escrito por

Nada de gols na Arena Barueri. Na manhã deste sábado, Oeste e Sport tentaram marcar de qualquer jeito, mas a rede não balançou. Com o placar, o Leão está na terceira colocação, com 32 pontos. O Rubrão é o 18º, com20 pontos.

Na próxima rodada, o Oeste encara o Guarani, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Sport recebe o Bragantino, na Ilha do Retiro.

O confronto

O jogo começou a todo vapor na Arena Barueri. Sob forte calor, o Sport pisou no acelerador e perdeu duas ótimas chances. Na melhor delas, Leandrinho ficou frente a frente com o goleiro e viu Luís Carlos salvar o Rubrão.

Após controlar o ímpeto do Leão, o Oeste resolveu apostar no campo ofensivo. Na primeira chance, Fábio aproveitou o rebote da zaga e Mailson fez milagre. Pouco depois, Bruno Lopes chutou e a bola passou perto do poste.

Na etapa final o panorama foi igual o começo da partida. O Leão colocou um ritmo forte dentro de campo e envolvia a defesa adversária. Aos 9 minutos, Yan recebeu cruzamento e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro não teve dúvidas e deu pênalti. Na cobrança, Hyuri pegou mal e o goleiro defendeu.

O erro derrubou o Sport no jogo. O time de Guto Ferreira parecia desanimado e cedia campo ao Oeste, que tinha dificuldades para concluir as jogadas. A melhor oportunidade veio com Bonilha, que pegou forte e viu a bola sair pela linha de fundo.

Nos minutos finais, o Leão até tentou buscar mais o jogo no ataque e teve a bola para vencer nos acréscimos. Pedro Carmona bateu falta, a bola desviou em Leandrinho e explodiu na trave.