Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Série D: São Bento vence por 1 a 0 mas é o CSA quem está na final

Chuva e ventania atrapalham troca de passes do São Bento. O CSA se aproveitou disso e está na final da Série D. São Bento e Motoclub também subiram 

divulgação
Escrito por

O São Bento lutou e até venceu o CSA por 1 a 0, com gol de Magrão no último minuto, mas não foi capaz de assegurar uma vaga na final da Série C, contra o Volta Redonda, que despachou o Motoclub.   A vaga ficou com os alagoanos pois venceram a primeira partida por 2  a 0.  O jogo aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O 1º jogo da final  será em Maceió e a grande final será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

O duelo ficou marcadas por fortes chuvas e ventanias,  que paralisaram a partida duas vezes no segundo tempo. As datas das finais serão divulgadas  ainda nesta semana. Os quatro semifinalistas já haviam garantido o acesso à Série C 2017.  

O jogo
 
Com o placar adverso e com a torcida a favor, o São Bento, como era de se esperar, mandou na partida, infernizou a defesa adversária desde o início. E assim foi feito. Logo ao 4 minutos, Giovanni arriscou de fora da área, mas Jefferson pegou.  Zambi e Daniel Gigante também tiveram boas chances. No entanto, elas foram em vão. 

Segundo tempo 

Este cenário permaneceu na segunda metade. O gol parecia uma questão de tempo, principalmente depois da expulsão de Denílson, lateral do CSA. Mas não foi o dia de sorte do  Bentão.  Magrão, desviando cruzamento, colocou para fora. Muito perto.  Além disso, os paulistas começaram a sofrer com o mau tempo.

A forte chuva de granizo, aliada a uma ventania, atrapalhou a troca de passes e e em alguns momentos até alterou a trajetória da bola. O jogo, inclusive, foi paralisado duas vezes.

 Tal insistência foi recompensada. Tardiamente. No último minuto, o atacante Magrão, desviando bola alçada à área, marcou o único gol do jogo.