Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na semifinal da A2 do Paulista, lateral do Batatais acredita que time fará história

Rodrigo ressalta campanha, comemora proximidade de vaga na elite do Estadual, e conta com apoio da torcida para superar o Mirassol no próximo sábado

Jogador do Batatais comemora classificação à semifinal da Série A2 do Paulista (Foto:  Divulgação / Site oficial do Batatais)
Escrito por

Na última sexta-feira, o lateral-direito Rodrigo esteve em campo com o Batatais na vitória sobre o Bragantino nos pênaltis, pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e com a vitória por 8 a 7 nas penalidades, a equipe de Rodrigo chegou à semifinal da competição. Para o jogador, o clube que nunca chegou à elite do Paulistão, está no seu melhor momento.

- Falamos isso desde o início do campeonato. Vamos fazer história em Batatais. Agora, estamos muito próximos. Se tudo der certo, depois dessa final, já teremos marcado história para o clube e para a cidade - disse Rodrigo, projetando o acesso à Série A1 do Paulista na próxima temporada. 

- Podemos sentir o gostinho do acesso, mas não adianta só palavras. Precisamos traduzir isso dentro de campo, batalhar para conseguir confirmar isso. A cidade abraçou o projeto, estão apoiando, todo mundo está bem feliz pela classificação. Tenho certeza de que vão apoiar ainda mais agora - projetou.

O próximo compromisso do Batatais será o duelo contra o Mirassol. O Fantasma da Mogiana recebe os adversários no próximo sábado, às 21h, no Oswaldo Scatena. Apesar de ter a primeira partida em casa, Rodrigo projeta jogos complicados:

- Temos plena consciência de que serão jogos muito difíceis, como foram contra o Bragantino. Mas temos totais condições de vencer e conseguir este acesso, que é nosso maior objetivo - concluiu.