Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Secando’ o Vasco, Boavista enfrenta Madureira em Bacaxá

A equipe de Saquarema pode assumir a primeira posição do Grupo A do Carioca, em caso de combinação de resultados

Boavista recebe Madureira 
Escrito por


O Boavista recebe o Madureira neste domingo, às 17h, em Bacaxá, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em partida que pode se tornar crucial para a sequência da equipe no Grupo A do Campeonato Carioca. Ainda invicta na competição, a equipe pode chegar à liderança caso vença seu jogo e o Vasco perca ou, dependendo da diferença de saldo de gols, até fique só no empate no clássico diante do Flamengo.

A equipe comandada por Rodrigo Beckham conta com o talento de Guilherme Costa para seguir firme na luta por uma vaga na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Mesmo ainda tendo vínculo com o Cruz-Maltino, o meia garante estar focado exclusivamente no Boavista:

- O fato de poder ultrapassar o Vasco não é uma situação que me interessa no momento, até porque depende do resultado deles. No momento estou focado em fazer um bom trabalho com o Boavista dentro de casa. Com os três pontos daremos um bom passo para a classificação - disse, ao LANCE!

Guilherme também falou sobre suas expectativas para o jogo deste domingo:

- Sabemos que o jogo não vai ser fácil e que precisamos nos empenhar ao máximo para ir em busca do resultado positivo.



No Madureira, o treinador Alfredo Sampaio destacou o bom desempenho de sua equipe nos últimos jogos e frisou que será um jogo complicado na casa do adversário. A equipe Tricolor Suburbana é a quinta colocada no Grupo A com quatro pontos.

- A gente vem de dois ótimos jogos, uma vitória sobre a Cabofriense e um empate com o Fluminense no qual jogamos muito bem. Mas o Boavista também está com um bom rendimento, invicto, e um jogo em Bacaxá é sempre complicado - disse, ao LANCE!.

O técnico destacou que os próximos confrontos serão fundamentais para as pretensões do Madureira no Estadual:


- Tivemos os dois jogos contra os grandes e, por isto, consideramos que chegamos a uma reta final. Nestes cinco jogos finais, teremos dois em casa e três fora, em confrontos mais difíceis. As partidas entre pequenos costumam ser bem mais acirradas, e não será diferente contra o Boavista.