Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo tenta mudar moldes da negociação de Igor Gomes, mas Atlético-MG segura com pré-contrato

Jogador já tem pré-contrato com o Galo, mas ainda terá de aguardar liberação do Tricolor se quiser chegar antes da hora

Igor Gomes será jogador do Atlético-MG (Foto: São Paulo FC)
Escrito por

Atlético-MG e Igor Gomes já se acertaram. Conforme a equipe da Valinor Conteúdo/Lance noticiou, a agremiação mineira e o atleta já chegaram a um acordo e agora somente a data de chegada a Belo Horizonte é o problema.

Isso porque o Atlético-MG já tinha negociado com o São Paulo para liberar uma porcentagem do jogador para o Tricolor, que seria entre 10 e 15%. A equipe paulista, no entanto, tentou mudar isso, além de outros detalhes, algo que irritou a diretoria atleticana.

A Valinor Conteúdo/Lance apurou, portanto, que a tendência é que Igor Gomes desembarque em Belo Horizonte somente em março, quando encerra o vínculo dele com o Tricolor. Se isso acontecer antes é que os tratos voltaram aos moldes iniciais. Mas não é a tendência de momento.

O São Paulo tentou pegar dois jogadores do Atlético-MG e foi nesse momento que a situação começou a ficar ruim.  Primeiramente tentou Jair. O volante é muito bem avaliado por Rogério Ceni, que tenta a contratação do jogador.

Porém, mais recentemente, o próprio treinador Tricolor ligou para o atacante Ademir oferecendo um contrato melhor. O atleta, todavia, chamou Rodrigo Caetano e passou toda a situação. A ligação de Ceni para Ademir não pegou bem e deixou o Atlético-MG irritado. Esses acontecimentos afetaram na negociação entre Atlético-MG e Patrick, que esfriou.

Tudo isso pode fazer diferença na data que Igor Gomes vai desembarcar em Belo Horizonte e vestir oficialmente a camisa do Atlético-MG.

O São Paulo tentou a permanência de Igor Gomes, oferecendo um contrato melhor e até uma valorização salarial. O atleta, porém, decidiu sair há muito tempo. Embora fosse titular com Rogério Ceni, ele não encantou a torcida e foi vaiado em algumas oportunidades.